quinta-feira , 23 fevereiro 2017
Home / Cidade / Capelinha chora por Tião Sampaio, Zé Preto e Celina

Capelinha chora por Tião Sampaio, Zé Preto e Celina

Três pessoas queridas na cidade morreram entre ontem e hoje

capelinha-chora-por-tiao-sampaio-ze-preto-e-celina
Tião Sampaio, Zé Preto e Celina

Entre ontem e hoje, dia 11 de janeiro, Capelinha perdeu três pessoas queridas. Ontem, dia 10, morreu Sebastião Sampaio, no Hospital Felício Roxo, em Belo Horizonte. Integrante de uma das mais tradicionais famílias do município, Tião, como era conhecido, manteve por anos um comércio na rua das Flores, onde até hoje moram seus familiares. Ele é pai de grandes educadoras do município, como Sandra, Selma e Sônia Sampaio, e ainda de Shirley Sampaio. Deixa, além de netos, a esposa Neca Sampaio.

Tiao Sampaio está sendo velado na Funerária São Geraldo. O enterro será nesta quarta-feira às 17h no cemitério de Capelinha.

José Rodrigues dos Santos, o Zé Preto, um dos desportistas mais amados da história de Capelinha. Homem bom, simples, honesto, trabalhador. Nos últimos anos, trabalhou como porteiro do Instituto Educacional Manuel Luiz Preto, onde fez milhares de amizades, não só com os educadores, mas, principalmente, com os alunos. Torcedor do Galo mineiro, tinha também o coração alviverde das cores do Aranãs.

Zé Preto está sendo velado na Funerária São Geraldo. O enterro será às 18h no cemitério de Capelinha.

Sobre Maria Celina Rocha, a Celina de Eduardo Tição, vale o registro carinhoso publicado pela equipe da Academia By Fit: “É com muito pesar que comunicamos o falecimento de uma grande amiga e cliente, ocorrido nesta manhã logo após chegar à academia. O socorro chegou rapidamente, porém nada mais pôde ser feito. Estamos muito abalados com o ocorrido e prestando solidariedade à família e amigos. Foi uma grande perda para todos nós, que Deus a acolha em seus braços, e conforte a família. Agradecemos ao carinho sempre prestado e por ter compartilhado conosco belos momentos e risadas nos últimos 3 anos. Lembraremos eternamente do seu jeitinho alegre, descontraído, uma pessoa ativa e iluminada, sentiremos sua falta”.

A Academia By Fit informa que estará de luto nos próximos 3 dias, retornando suas atividades na segunda-feira, 16 de janeiro.

O velório de Celina começará ainda esta tarde na Funerária São Geraldo. Ainda não há informações sobre o horário do velório.

Mais informações direto na Funerária, pelo (33) 3516-1226.

Veja Também

Consep logo

Capelinha terá Conselho Comunitário de Segurança Pública

Criação do Consep será discutida dia 14 em reunião da Rede de Vizinhos Protegidos. Evento ...

1 Comentário

  1. ELZA MARIA DA CUNHA

    Parabéns ao jornal, parabéns a você, Rosa, que faz das suas matérias verdadeiras crônicas! Senti muito o passamento do seu Sebastião e do Zé Preto, amigo do meu pai, da minha família e meu amigo. Quanto à jovem Senhora, lamento pelo marido e filhos por seu repentino desaparecimento. Continue , Rosa. Seu jornal é uma ótima promessa de isenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *