sábado , 29 abril 2017
Home / Destaque / Incêndio no bairro Piedade: móveis e eletrodomésticos queimados

Incêndio no bairro Piedade: móveis e eletrodomésticos queimados

Moradora se ausentou para curtir réveillon e, ao retornar, encontrou a casa queimada. Polícia encontrou buraco no telhado

incendio-no-bairro-piedade2

Uma mulher de 27 anos, moradora da rua Sebastião da Luz, no bairro Piedade, acionou a polícia às 4h da manhã do dia 1º de janeiro para relatar um incêndio em sua casa.

Por volta das 21h, ela foi para Angelândia curtir o revéillon e, ao voltar, viu uma grande nuvem de fumaça sobre a casa. Ao abrir o portão, notou que a casa estava em chamas. Com a ajuda de dois amigos, ela conseguiu conter o fogo e retirar alguns móveis já danificados. Mas as labaredas atingiram quase todo o imóvel, apenas na cozinha não foram detectados grandes estragos.

O fogo atingiu a rede elétrica e danificou móveis e eletrônicos: um sofá, dois guarda-roupas, um rack, três camas, um capacete, um espelho com moldura, uma televisão e uma impressora, além de roupas e sapatos.

A Polícia Militar foi chamada e detectou um buraco grande no telhado, com várias telhas retiradas. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local. Será instaurado inquérito para apuração dos fatos.

Segundo a ocorrência policial, “a dona da casa não soube relatar o que houve”, “não sabe o motivo do incêndio” e alegou “não ter problemas com a população de Capelinha”.

Veja Também

Cartaz Campanha livros para presos2

Projeto do Ministério Público de Capelinha troca leitura por redução da pena

Comunidade pode colaborar com a doação de livros     Com o objetivo de melhorar ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *