quinta-feira , 23 fevereiro 2017
Home / Destaque / Incêndio no bairro Piedade: móveis e eletrodomésticos queimados

Incêndio no bairro Piedade: móveis e eletrodomésticos queimados

Moradora se ausentou para curtir réveillon e, ao retornar, encontrou a casa queimada. Polícia encontrou buraco no telhado

incendio-no-bairro-piedade2

Uma mulher de 27 anos, moradora da rua Sebastião da Luz, no bairro Piedade, acionou a polícia às 4h da manhã do dia 1º de janeiro para relatar um incêndio em sua casa.

Por volta das 21h, ela foi para Angelândia curtir o revéillon e, ao voltar, viu uma grande nuvem de fumaça sobre a casa. Ao abrir o portão, notou que a casa estava em chamas. Com a ajuda de dois amigos, ela conseguiu conter o fogo e retirar alguns móveis já danificados. Mas as labaredas atingiram quase todo o imóvel, apenas na cozinha não foram detectados grandes estragos.

O fogo atingiu a rede elétrica e danificou móveis e eletrônicos: um sofá, dois guarda-roupas, um rack, três camas, um capacete, um espelho com moldura, uma televisão e uma impressora, além de roupas e sapatos.

A Polícia Militar foi chamada e detectou um buraco grande no telhado, com várias telhas retiradas. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local. Será instaurado inquérito para apuração dos fatos.

Segundo a ocorrência policial, “a dona da casa não soube relatar o que houve”, “não sabe o motivo do incêndio” e alegou “não ter problemas com a população de Capelinha”.

Veja Também

Consep logo

Capelinha terá Conselho Comunitário de Segurança Pública

Criação do Consep será discutida dia 14 em reunião da Rede de Vizinhos Protegidos. Evento ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *