quarta-feira , 18 janeiro 2017
Home / Notícias / EQUIPE DE TRANSIÇÃO DO PREFEITO ELEITO DE VEREDINHA É BARRADA EM VISTORIA

EQUIPE DE TRANSIÇÃO DO PREFEITO ELEITO DE VEREDINHA É BARRADA EM VISTORIA

 

Vista aérea de Veredinha
Vista aérea de Veredinha

 

A equipe de transição do prefeito eleito de Veredinha, Edilson Nunes, não conseguiu realizar ontem, dia 30, vistoria nos veículos e máquinas no pátio da Prefeitura. O objetivo da ação era ter conhecimento do atual estado de toda frota municipal, realizando avaliação e registro fotográfico de cada veículo.

Membros da comissão estiveram por volta das 8h30 na porta do Pátio, para o iniciar da vistoria. O atual Secretário de Transporte, juntamente com o Chefe de Gabinete (ambos com mandato vencendo neste dia 31 de dezembro), compareceram ao local, mas saíram sem dar maiores explicações, não autorizando assim a realização da vistoria, que deveria ser acompanhada por membros da atual gestão. Um boletim de ocorrência foi registrado e será encaminhado ao departamento jurídico que irá tomar providências quanto ao fato.

O prefeito eleito Edilson Nunes lamentou o ocorrido. “É uma pena não conseguirmos realizar a vistoria planejada, pois isso prejudica o andamento da nossa administração”, disse ele.

ENTENDA O CASO

A ação estava programada para os dias 30 e 31 de dezembro, por meio de um ofício-resposta encaminhado pela atual administração (2013-2016) à equipe de transição da nova gestão (2017-2020), assinado por membros.

A Lei Complementar nº 260, de 6 de Janeiro de 2014, assegura a nomeação de uma equipe apontada pelo prefeito eleito para o proceder com a transição de governo, com acesso de forma republicana a documentos e informações. No município, a transição é regulamentada pela Lei Municipal 368/2012.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Equipe de Transição para a gestão 2017-2020

Nas imagens abaixo, documentos que comprovam a solicitação da Comissão de Transição de acesso ao Pátio, a confirmação da atual administração (que finda neste dia 31 de dezembro) quanto a visita ao Pátio, e a ocorrência registrada

veredinha-helio1 veredinha-helio2 veredinha-helio3 veredinha-helio4 veredinha-helio5 veredinha-helio6

 

 

 

Veja Também

Cachorro envenenado em Capelinha - Foto da APCC

Associação de Capelinha denuncia envenenamento de cães em massa

A Associação de Proteção aos Cães de Capelinha (APCC) emitiu nota na manhã desta quinta-feira ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *