quarta-feira , 18 janeiro 2017
Home / AgendA / Câmara tira posse do Galpão Cultural e mantém solenidade na sede

Câmara tira posse do Galpão Cultural e mantém solenidade na sede

Decisão tira a chance de ao menos 150 pessoas acompanharem a solenidade

camara-posse-de-zezinho
Conforme apurado pelo JL News, cabem no Galpão Cultural de 250 a 300 pessoas sentadas. Na foto, a posse de Zezinho da Vitalina dia 1º de janeiro de 2013
camara-posse-diplomacao-dos-eleitos
Já o Salão da Câmara comporta cerca de 150 pessoas sentadas. Na foto, diplomação dos eleitos no dia 12 de dezembro de 2016

A posse dos 13 vereadores, do prefeito e da vice eleitos em Capelinha para o período 2017-2020 não será mais no Galpão Cultural. Cerca de 48 horas antes da solenidade, a Câmara de Capelinha optou por realizar a cerimônia em sua sede, na rua José Pimenta de Figueiredo, 5, no Centro da cidade.

A Diretora da Câmara, Cula Sampaio, informou ao JL News que a decisão foi tomada ontem à tarde: “Já estávamos levando alguns materiais para o Galpão, onde ocorreria a solenidade. Mas, como ficou definido ontem à tarde que será na sede mesmo, os preparativos estão sendo feitos na própria Câmara”.

A mudança acaba por limitar o número de pessoas que poderão assistir à posse, tanto dos vereadores quanto do prefeito e da vice. Isso porque o espaço da Câmara é menor que a área do Galpão Cultural, onde ocorreu a posse do prefeito Zezinho da Vitalina há quatro anos. Conforme apurado pelo JL News, cabem no Galpão Cultural de 250 a 300 pessoas sentadas. Já o Salão da Câmara comporta cerca de 150 pessoas sentadas, limitando assim em até 150 o número de capelinhenses que teriam acesso ao cerimonial da posse. Diferentemente da Câmara, o Galpão Cultural é  arejado e possui saídas laterais.

O horário da posse esta mantido, será às 9h deste domingo, 1º de janeiro. Mais informações direto na Câmara ou pelo telefone (33) 3516-1799.

camara-posse-xxxx

Veja Também

Festa dos Barangos3

Festa dos Barangos com Falcão: dia 4 de fevereiro em Capelinha

  Um dos mais tradicionais eventos de Capelinha, o Baile dos Barangos, será revivido na ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *